domingo, 15 de abril de 2012


SEGURANÇAS DA FAZENDA VITÓRIA MATARAM MULHER EM ITAJÚ DO COLÔNIA NA BAHIA

 O delegado federal Fábio Marques afirma que, três horas após o fato e do incêndio criminoso na sede da propriedade, não foram encontrados vestígios que incriminem os pataxós hã-hã-hãe, até então apontados como principais suspeitos. O que a Polícia Federal apurou coincide com as pistas levantadas pela Polícia Civil teria dito o delegado local Francesco Denis Santana, da Polícia Civil baiana.

A mulher sobrevivente viajava em uma caminhonete L-200 – e não Hilux -, na companhia do marido Franklin Fagundes Reis, duas irmãs e o filho de cinco anos. O veiculo foi alvejado com tiros por seis homens que estavam encapuzados e fizeram a interceptação.


Ana Maria foi morta em emboscada no Município de Itaju do Colônia
 A principal suspeita levantada pela Polícia Federal para o atentado que matou Ana Maria Santos Oliveira, com um tiro no rosto, e feriu no braço a irmã dela, Odília Santos Oliveira, na segunda-feira, em Itaju do Colônia, são os seguranças da Fazenda Vitória.

SEXTA FEIRA 13 RUIM PARA BANDIDOS DO BAIXO SUL

Uma mega operação da Polícia Militar de Presidente Tancredo em parceria com o serviço de inteligência da Polícia Militar de Gandu desencadeada nesta sexta-feira dia 13, desarticulou uma perigosa quadrilha responsável por diversos assaltos na região.
Segundo a polícia os indivíduos identificados como Valdemir Conceição dos Santos, 28 anos, vulgo “Dui” e Genival Alves dos Santos, 34 anos vulgo “Val do Teclado” natural de Nova Ibiá foram presos em Pres. Tancredo Neves acusados de integrar o grupo, em seguida o trabalho conjunto entres os PMS de Pres. Tancredo Neves e Gandu, levou a prisão de um terceiro acusado de participar da quadrilha o elemento identificado por Márcio Souza Santos, 23 anos, este preso em Nova Ibiá.
Ainda de acordo com a polícia todos são acusados de integrar uma quadrilha especializada em promover vários assaltos na zona rural dos municípios de Pres. Tancredo Neves, Taperoá e Nova Ibiá, os criminosos sempre agiam de forma violenta com as vítimas. A polícia informou ainda que o último assalto realizado por eles ocorreu na última quarta-feira dia 11-04, na região da Umbaúba, zona rural de Pres. Tancredo Neves, na ocasião eles invadiram uma fazenda de um imigrante japonês de 63 anos identificado como Tesutomu Kanda, eles torturaram a vítima e roubaram vários pertences.

A polícia apreendeu com os criminosos 18 sacos de guaraná, uma moto CB Honda sem placa, diversos aparelhos celulares, aparelhos de som, armas e munições de vários calibres, dois elementos que também fazem parte da quadrilha conseguiram fugir.


ptnnews





SEXTA FEIRA 13: SAIU PARA MATAR A NAMORADA ATIROU NA POLICIA E ACABOU MORRENDO

Em Barra do Choça, na manhã desta sexta feira 13, Nilson Pereira Palis, 44 anos, foi a casa da sua ex namorada, armado com um revolver  calibre 38, dizendo que ia mata-la. A policia foi chamada, e ao chegar no local, os policiais foram recebidos a balas e um policial só não morreu, porque foi salvo pelo colete a provas de balas.

LADRÕES DE "MAGRELA" SE DERAM MAL E CAIRAM

 Foram presos por Policiais Militares de Santo Antonio de Jesus, na noite de ontem, no bairro da Urbis III, Cleyton Santos Barbosa, 20 anos e seu comparsa, Edmilson Silva dos Santos, 19 anos, o Sinho. Eles agrediram um rapaz, que não quis divulgar o nome, para tomar uma bicicleta. Cleytom é amigo de Angélica, que  está presa por roubo de cartões de crédito.

O POVO PRENDEU O LADRÃO

EUNÁPOLIS -  Muitas vezes as vítimas não esperam a polícia e resolvem agir por conta própria, atitude condenada por especialistas em segurança. Foi o que aconteceu na tarde de ontem, quando o suspeito de ter furtado uma bicicleta em um restaurante foi contido na BR-101, no centro da cidade.

Marcos Brito de Jesus, 30 anos, foi perseguido por funcionários da empresa. Ele terminou imobilizado por um churrasqueiro. Enquanto a Polícia Militar não chegava, Marcos ficou deitado no asfalto.

A PM algemou Marcos e enquanto o colocava no camburão da viatura foi informada que ele agiu em companhia de outra pessoa. Os policiais fizeram ronda pelo centro da cidade e acabaram prenderam o segundo suspeito.
Foto: Jairo Franco | RADAR64
Churrasqueiro capturou o suspeito de ter furtado bicicleta; Ele ficou imobilizado na BR-101
Joabi Silva Santos, 25 anos, foi localizado na Avenida Conselheiro Luiz Viana, também no centro. Os dois, que são moradores de Eunápolis, foram encaminhados para a delegacia.

No final, o churrasqueiro informou como o furto aconteceu. Segundo ele, enquanto Marcos os distraía pedindo marmitex, Joabi destrancava a bicicleta.
radar64






Um dos presos, Antônio Cleber da Silva, foi apontado inicialmente como sendo do Morro do Alemão no Rio de Janeiro. Mas segundo a esposa dele, Antônio é do bairro Zizo e nunca saiu de lá. Entre os presos estão dois irmãos: Maicon de Moraes Soares, 19 anos, e Matheus de Moraes Soares, 18 anos. Matheus tem passagem pela polícia, Maicon não. Mas os dois têm mandados de prisão em seus nomes. Os nomes dos outros presos ainda não foram divulgados
As polícias Civil e Militar já prenderam cerca de 10 pessoas e apreenderam pistolas e drogas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em Itabuna. O foco da vez foram os bairros Pedro Jerônimo e Zizo. Na delegacia já foram apresentados três conduzidos.

Já foram identificados , Felipe Mendes Santos, Toni Cesar Junior e Antônio Cleber, o Kel, suposto morador do Rio de Janeiro, Morro do Alemão.


Já apreendidas pistolas e revólveres, inclusive Ponto 45, arma restrita das forças armadas.
Fotos: de Gerson Teixeira









































































































FOTOS DE GERSON TEIXEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário